18 de março de 2009

Nossa Que Dia ... Se Melhorar Estraga !!!


Galera hoje é Quarta-feira 18 de Março de 2009.

Nossa dia classico, para aqueles que não gostam de trabalhar dizer: "NOSSA ESTOU MORTO, QUE DIA!!!" Que nada, foram trocas, reuniões, programação, aparadas aqui, outras ali ... Um pouco de vaidades prá lá outras prá cá.

E ainda fui para o ar, nos Programas Brasil Com S, Rádio Clip e A Ponta da Antena... Cheguei na Rádio 8:10 da manhã e só volto prá casa as 21:00 hs.

Mais a foto aí do lado vai mostrar muito como sou...se for o caso...mordo e como o teclado.

Vem aí a Coleção Outono/Inverno da SP3...e o Bixo vai Pegar!!!

É Segunda-feira dia 23 de Março !!!

Quem disse que a RODA QUADRADA não ia ficar redonda se enganou!!!

Ela vai girar bem direitinho ... Claro que vai ...

Pois Deus é Pai e Eu Sou Seu Filho !!!

Miguel Dj

Um comentário:

  1. Eu mesmo me enganei...rodas quadradas, foram feitas para não andar...Saio tranquilo, sabendo que fiz aquilo que teria que ser feito. E não sou, nem nunca serei invertor da RODA QUADRADA!!!
    Pois, vejo alem de meu nariz!!!
    Miguel

    ResponderExcluir