8 de abril de 2009

Esperar ! ! ! Pedir ! ! !

Estava aqui, a pensar, sim a pensar...
Que merda, esperar, uma ligação, uma hora, etc...
Esperar, Esperar, Esperar...o que me resta? Esperar!!!
Ao longo da vida, sempre trabalhei com a espera, me acostumei a sempre viver pedindo...e esperando.
Coisas de Trabalho Mesmo ! ! !
Sempre esperando e torcendo pela boa vontade de alguem, e Pedir e Esperar se tornou comum em minha vida... Como se costuma dizer: NORMAL ! ! !
Mesmo estando tão acostumado...tomara que eu espere pouco e não tenha que pedir muito....Deus Queira!!!

Eu Quero Muito, Não Esperar! ! !
Mais Como Sempre Vou Pedir! ! !

Um comentário:

  1. Miguel! Com toda a certeza não terás que esperar muito!!! Pois como você mesmo diz - Deus é Pai e Miguel é Filho!! Ele, Deus te dará o Melhor dEle!! Espere, só mais um pouquinho e com paciência, pois terás o que mereces!!! ah! é meu primeiro recado a você, mas saiba que estou sempre na torcida por sua vida e sua realização profissional! Grande abraço.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir