1 de abril de 2009

Números? Letras? 1 de Abril!!!

Nunca me achei um numero, mais quando nasci, meu pai deve ter olhado no relógio e dito: Olha 02:10hs, já virei um nuúmero, depois foi me registrar, virei letra...Miguel, 6 letras, 1 numero.
Pois é....mais mesmo como um, 1 de Abril...o dia da mentira!!! Nunca podemos ser apenas, letras e números, pois atraz de letras e números existem, as diferenças entre as letras e os números, a capacidade de cada letra ou número...eu por exemplo...sempre gostei de ser o número 1, mais sempre gostei de jogar com a 9. Se for por letra, quero sempre ser o A, mais na chamada, na escola, sempre serei o M....Mais entre o 1 e o 1 milhão. Entre o A e o Z. Sempre vai haver o talento, a inteligencia, a capacidade, a vontade, a sorte, a honestida....Por isso, alguns chegam a ser A, ou a ser o 1....e isto não tem nada a ver com o 1 de Abril...Foi apenas, a vontade de escrever. Pois eu nunca soube realmente que número sou?
Só sei que meu nome, tem 6...letras...e que de uma forma ou de outras, sempre seremos letras e números.
Até o Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário