9 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães! Minhas Mães!











Nos ultimos 12 anos tenho feitos esta homenagem via rádio, mais como neste dia das mães não estou no ar... vamos fazer esta justa homenagem aqui no blog... Para que todos saibam, estas mulheres foram são e serão, sempre importantes na minha vida, por um detalhe que é eterno, elas são: Minha mãe, e as mães dos meus filhos.... Neste dia das mães toda a felicidade do mundo a elas... não só neste dia, mais em todos os dias de suas vidas, é o meu desejo de coração.


Iris minha mãe

Sandra mãe da Rebeca

Ana mãe do Thales

Cristiane mãe do Thiago

Sabrina mãe do João


A Todas as Mães um Dia Lindo e Feliz!!!
Principalmente as Minhas Mães!!!
Salve Vocês!!!
As fotos são meus amados filhos, na ordem de chegada, Rebeca, Thales, Thiago e João...






Nenhum comentário:

Postar um comentário