14 de maio de 2009

Sem Brincos Mais Só Por Um Tempo!!!





Já faz muitos anos, que tenho minhas orelhas, enfeitadas, sim "ENFEITADAS", sempre gostei, e na boa é uma coisa milenar, ter brincos nas orelhas tanto homens, como mulheres, mais de uns tempos para cá, notei que está existindo um pouco de preconceito a respeito dos brincos....Minhas orelhas perto dessa que coloquei aqui junto, não chocam ninguem....a muito que tenho 4 brincos em uma orelha e 3 na outra....Mais agora estou dando um tempo...Vou só fazer a preservação dos furos, pois o da cartilagem da orelha esquerda fecha muito rápido.
Já que os caretas, pedem, vou dar uma forcinha, mais é só por um tempo!!!
Olha só como os meus nem chocam a sociedade!!!





Viram Só Os Meus São Bem Comportados!!!

Um comentário:

  1. Muuuuitooooo diferentes d vc...
    Vc fica show com os q vc tem...
    Ja a maioria dos q estao neste video chegam a ser bizarros.
    Bjo!

    ResponderExcluir