22 de maio de 2009

Tudo Veio em um Sonho Nesta Noite!!!

Todas estas músicas são de uma poesia muito foda, a primeira é do Ira, acho que é de 1996, Entre os Rins, e a frase que sempre me cativou, "Me de o dedo, eu quero o braço e muito mais, agora estou a fim de ficar entre seus rins", LINDO, fora a primeira frase, "Te amo isso eu posso te dizer, como eu gosto de você, como eu gosto de você" Escuta aí e vê como é Linda!!!



A segunda é incrível, eu sempre adorei mais no sonho ela veio tão, límpida e cristalina.....A frase que sempre amei nesta música, "Posso brincar de ver desenho em nuvens" e tantas outras frases, "Sei que eu nunca fui perfeito" "Posso perder o juízo que com você estou tranquilo", "Será que amar é mesmo tudo" curte aí vai fazer muito bem aos seus ouvidos!!!



A terceira música que veio em meu sonho foi a nova do Skank, SUTILENTE....que é uma música que fala muito a mim....e a frase que adorei a primeira ouvida foi: "Quando eu estiver morto, suplico que não me mate dentro de ti" mais com certeza Samuel Rosa e Nando Reis....Estavam em dia de graça quando compuseram SUTILMENTE.



Tenham Todos um Lindo Fim de Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário