28 de maio de 2009

Vamos Começar com o New Order! ! !


No início dos anos oitenta fazer som, era muito diferente a informação era muito difícil, para ser Dj, se gastava muito, para termos nossos discos de vinil. Mais de oitenta e quatro em diante começaram a ser lançados no Brasil uma nova safra de música quase junto com o primeiro bum do Rock Nacional. Continuou sendo muito caro, mais uma nova batida aconteceu, era o início da música eletrônica.

Vamos Começar Nossa Mostra Com o New Order

New Order é uma banda de rock e música eletrônica inglesa formada em Manchester no ano de 1980 pelos ex-integrantes do grupo Joy Division logo após o suicídio do vocalista Ian Curtis. É considerada por muitos um dos grupos pioneiros na união do rock com ritmos eletrônicos dançantes (principalmente a disco music sintetizada de Giorgio Moroder e o eletropop). Tanto por meio de sua música quanto através da sua própria casa noturna, a Haçienda, que inauguraram em 1982, foram um dos nomes da música popular que mais contribuíram para a difusão da música eletrônica, ao lado de bandas como os Depeche Mode e os Pet Shop Boys.
Sua formação atual inclui
Bernard Sumner (vocais, guitarra), Stephen Morris (bateria) e Phil Cunningham (guitarra, sintetizadores). Em 2001, a tecladista/guitarrista Gillian Gilbert (entrou em 1980, casada com Stephen Morris) saiu da banda devido a problemas familiares, e em 2007 Peter Hook anunciou sua saída da banda devido a desentendimentos com Bernard e Stephen.
Vamos por alguns dias, vamos ficar nesta balada!!!

Curte aí!!!








Que Beleza! Que Lindo! Que Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário