21 de maio de 2009

Verânico de Maio


O dia hoje foi digno do dito popular, "Verânico de Maio", para mim, foi um dia cheio de pensamentos, duvidas. Aquela vontade de dizer porra que sacanagem!!! Acordei olhei aqueles olhos azuis, um sorriso lindo, sai cheio de vontade, aí você cai na realidade e começa a ver que nada é fácil, e as vezes você começa a acreditar que existe uma conspiração contra você. Calma Miguel, isto vai passar, encontrei um amigo que não via a tanto tempo na rua, amigo dos tempos de colégio ainda, ele me disse, calma isso vai passar logo.
Logo depois do almoço, fui fazer uma visita ao Pai.... Pegar um Axé!!!
E ontem eu já estava com uma saudade, tanto é que postei sobre SAUDADE.
Fiquei com saudade desta mensagem que estou postando a baixo, gostei dela no dia que escutei pela primeira vez, ainda estava na Sony Music, e todos tinham duvidas, se as rádios iriam querer tocar esta mensagem, por ser de alto ajuda. Mais eu acreditei nela na primeira escutada, que foi numa tele conferencia. E senti saudade deste tempo tambem, os tempos de FILTRO SOLAR, que é uma coisa tudo a ver, com este, VERÂNICO DE MAIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário