11 de junho de 2009

O Onibus!!!


Olha, hoje feriado, não tenho muito ou quase nada para fazer. Aí tive que sair de casa, e o ONIBUS, foi a única saída, em tempos sem carro, o onibus, aquilo que eu já nem sabia por qual porta se entrava, antes era pela porta da frente, agora é pela porta de traz.

Foi minha primeira saída num feriado, "Puta Que Pariu!!!" Fiquei horas nas paradas, pois tinha um longo trajeto a percorrer. Não imaginava o quanto a galera sofre para visitar um parente nos fins de semanas e feriados. Levei quase uma tarde toda para fazer um percurso que de carro no movimento levaria uns 40 minutos. E num deles ainda tive que fazer uma parte do percurso em pé. E o pessoal fica na boa, todo mundo no maior tró ló ló!!!



Num Passeio de Onibus!!!



Gostaram do Passeio???

Um comentário:

  1. Pois é, precisar pegar um bus em pleno feriado é muito rium, pois passam menos que em dias normais... Mas fazer oq neh, se precisou optar por ele paciência...

    Mi, forte abraço e ótimo findi. Bjo

    Meu blog: http://blogdamoguinha.blogspot.com

    ResponderExcluir