29 de junho de 2009

Só Um Desabafo! Coisa Leve! Prá Descontrair!


Poxa, como falei a alguns dias, existem frases que me perseguem!!!

"Tu Está Com o Boi Na Sombra"
"Ta Com Muito em Miguel"
"Só Nas Festas"
"O Miguel só Gosta de Rock"
"O Miguel é Brigão"
"O Miguel Tem um Génio Muito Difícil"
"O Miguel é Mal Humorado"
Pois é, estas frases aí, vira e mexe, pintam de algum modo em minha vida....E juro prá vocês, algumas me deixam muito puto da cara!!! Pois tudo em nossas vidas, são dentro de contextos, de momentos, de situações.

A alguns dias atraz, o Jota Jr., me citou no Blog dele, não lembro de que no momento, " o Jota Jr", ( Ele tinha um ar superior, alto-suficiente e arrogante. Mais tarde, vim a saber que esses eram seus instrumentos de auto-proteção... ), mais como disse logo depois, que eu era assim, em forma de defesa...e uma questão pessoal. Talvez em muitas vezes eu fui franco, não tolerei injustiças, nem comigo nem com amigos, pois sou um cara que joga sempre por uma coisa justa, que seja bom para todos, não sou nenhum pouco egoísta, sempre quero o bem de todos, e não sou daquelas pessoas que só enxergam o seu bem, e o resto que se foda.

Mais para me deixar muito puto, na Sexta-feira, dentro de todo este temporal que ronda minha vida, alguns amigos, "amigos sim", claro que são amigos, tocam em frases, como se diria na novela das oito, "Nada Auspiciosas", para o momento.

"O Miguel Tem um Génio Difícil"

Porra, sou muito calmo, sou muito educado, sou muito trabalhador, mais tudo isso está dentro de um contexto.... E acho que estão fazendo, mal juízo de mim. Trabalhei durante quase 14 anos em uma multinacional, onde o meu gerente dizia para mim, "Miguel tu é Muito Melhor Quando Está Brabo" e é por conta desta frase, que estou pagando.

Para Descontrair! Vai Tomar no Cú!




Descontraiu? Boa Semana a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário