1 de junho de 2009

A Voz Doce do Pet Shop Boys ! ! !



Pet Shop Boys é uma dupla musical inglesa formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe no início dos anos 80. Neil Francis Tennant nasceu em 1954 no dia 10 de junho, em North Shields, Inglaterra. Em 1959 quase 5 anos depois, em 4 de Outubro, nascia Christoper Sean Lowe, em Blackpool, também na Inglaterra.

São, ao lado de outros grupos, responsáveis pela ascensão da música pop eletrônica entre meados das décadas de 80 e 90, sendo considerados, por grande parte da imprensa britânica especializada, a maior dupla de pop eletrônico devido às letras inteligentes e à ousadia de muitos de seus arranjos.

É a dupla de maior sucesso na história do Pop Inglês, com 36 músicas no top 20 e 10 álbuns top 10 na Inglaterra, atingindo vendas superiores a 76 milhões de discos no mundo inteiro. Em dezembro de 2006, o Pet Shop Boys foi indicado a 2 Grammy Awards por Best Dance Recording (I'm With Stupid) e Best Electronic/Dance Album (Fundamental - EMI).

Seus maiores sucessos incluem as canções West End Girls, Domino Dancing, It's A Sin, Always On My Mind (versão original de Elvis Presley) e Go West (versão original do Village People).

Pet Shop Boys, sempre foi a banda mais Clim, de Som Limpo, vozes doces e até hoje com um enorme bom gosto. A única coisa que é muito extranho na dupla é que o mundo pode estar caindo a sua frente a plateia aos pulos de alegria que eles tem uma atitude de verdadeiros ROBOS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário