24 de agosto de 2009

Joey Ramone, Para Uma Semana Legal!!!

Joey Ramone, nome artístico de Jeffrey Ross Hyman (19 de Maio de 1951 - 15 de Abril de 2001) foi um vocalista norte-americano e letrista, sendo seu trabalho mais conhecido a banda de Punk Rock, The Ramones. Junto com seu companheiro de banda Johnny Ramone (John Cummings), foram os únicos membros que permaneceram desde o início da banda até o fim 1996. Joey tinha 2,02m de altura, sendo o mais alto dos Ramones.
Joey morreu de Linfoma em 15 de Abril de 2001, no Presbyterian Hospital da cidade de Nova Iorque. Ele aparentemente conviveu com linfoma durante cerca de 4 anos, já que ele foi examinado numa clínica especializada em Câncer em meados dos anos 90.

O músico tem um álbum solo(póstumo) que foi lançado em 2002 um ano após a sua morte, e ano também que o Ramones entrou para o Rock and Roll Hall of Fame este álbum contém a regravação de “What a Wonderful World”; o albúm foi intitulado “Don't Worry About Me”.
Nunca fui fã numero 1 dos Ramones, mais que existiram pérolas no seu repertório claro que sim, vou postar principalmente este clássico "What a Wonderful World" Até conheço uma amiga que colocou o nome do filho de Joey, por conta de gostar muito de Ramones...Vamos lá!!!








Uma Ótima Semana a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário