5 de agosto de 2009

Porque a Felicidade Não Dura Para Sempre?

Nada é eterno...

Embora a felicidade em determinados casos possa até extrapolar o limite permitido pela lógica, por certo ela virá acompanhada de intervalos não tão repletos de felicidades.O importante nesta vida às vezes é viver um dia de cada vez, fazendo de cada um dele um espaço único onde a possibilidade da felicidade participar por completo em cada momento vivido possa ser real.
Viver um momento feliz, preocupando-se com a possibilidade de que esse momento se acabe, talvez seja dividir essa felicidade em duas partes, onde uma pode ser vivida de forma real, enquanto que a outra metade titubeia entre a certeza e a dor antecipada de que ela não ocorra.
Faça de cada dia um dia de domingo. Altere seu calendário colocando o dia 25, sobre todos os números e Dezembro sobre todos os meses. Saia pela rua como se Papai Noel fosse personagem real e que houvesse a possibilidade de encontrá-lo em cada esquina. Sinta em seus amigos o vibrar com sua presença, ilumine sua casa com seu brilho interior que existe em você, para que seus familiares possam acreditar mesmo em horas difíceis, que a felicidade existe.
Brinque, pule, rodopie, cante e encante. Afinal, mesmo que a felicidade nunca dure para sempre, você por certo terá feito sua parte para que ela tenha existido por onde você passou e proporcionado uma prorrogação onde ela talvez estivesse já terminando.

Felicidades !


Nenhum comentário:

Postar um comentário