14 de agosto de 2009

Sexta-feira de Futebol!!!

Em Pé: Júlio, Mazuca, Julhinho, Toco e Capacete
Agachados: Cezar, Rivelino, Eu, Cristiano e Bruno

Turisul Futebol Clube

Geralmente, nas Sextas-feiras, jogo, entro alguns minutos no ime de turma talvez o que mais tempo joguei até hoje, lá se vão quase 4 anos. Vou confessar que estou triste, não tenho certeza, mais acho que vai ser minha despedida. As coisas mudaram, eu mudei, voltei a engordar, estou fora de forma, e ficou difícil minha participação por estar tambem sem carro. Vou sentir muita falta dos amigos, da cerveja ou do vinho depois do jogo. Aquele bate-papo, muitas vezes bagaceiro, só um monte de homens juntos, vou ficar com saudade do time de Guaíba. O Turisul Futebol Clube, o numero 9, acho que tá saindo, vou conversar com a galera, para ver se ganho a liberação, ou vou ter que arrumar outra turma que me queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário