5 de agosto de 2009

Um Pouco de Calmaria! ! !


Tenho feito do Blog, uma espécie de história, aula, como vocês preferirem...colocando sempre muita coisa sobre música, afinal é o que sempre fiz, foi trabalhar com música... A postagem anterior, é sobre uma frase que li, e resolvi, dar minha opinião, porque a felicidade não dura para sempre.
E hoje é um daqueles dias, dormi muito mal, ou quase não consegui dormir...meus contatos diários já terminaram, e estou a espera de meu filho Thiago, que está vindo a Porto Alegre. faz um tempão que não nos vemos...vamos matar a saudade.
Mais mesmo assim, estou ainda a procura de algo mais,(galera, eu não virei crente)....está postagem é apenas uma coisa que acredito, e muito e a muito tempo tambem. Como muito de meus amigos sabem, estou a "Procura da Batida Perfeita", um emprego...aquele emprego, que vai alimentar minha barriga, mais tambem vai alimentar o meu coração. Entaõ para os que não conhecem, aí vai o salmo 23, que talvez seja o mais conhecido, e com certeza um dos mais lindos tambem. não deixe de assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário