16 de setembro de 2009

414


Não sei se algum dos frequentadores do Blog, tem um número que os persegue? Eu tenho, e tomara que ele seja um sinal bom...Resolvi escrever isto agora, por duas razões, e duas razões que aconteceram agora. Quando abri o blog, o número de visitantes era de 3.414, quando fui no Youtube, buscar o Lenine, lá estava o 414...Este número me persegue desde os 15 anos. Quando fui aprovado no teste no Grêmio, minha caixa ficou a 414, quando voltei a estudar depois minha primeira ficha foi 414, quando criava canários, o número de meus anéis era 414. Viajando de carro muitas mais muitas vezes mesmo, olhei para o velocímetro e lá estava o 414. no relógio então, vira e mexe, olho para o relógio e lá está o 414. Já joguei este número de diversas formas, em vários tipos de loteria, jogo do bicho etc... Nunca ganhei nada... Mais que coisa, o que o 414, quer dizer para mim?

Se você souber me conta tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário