3 de setembro de 2009

Tenho Andado Muito...

Hoje, já no fim do dia, enquanto dia...17:55, totalmente sem ideia do que escrever, o que fazer, para onde ir, é impressionante como temos o poder de fazer com que as coisas que no passado eram tão boas, se tornassem um verdadeiro tormento. É sim, um verdadeiro tormento, estúpido aquele que acha, que ser paparicado é bom...Bom, claro que é!!! Mais será que é sincero? Hoje almocei com um parceiro de muitos anos, tambem Dj, tambem um RP, e tambem a procura da batida perfeita... Como é sábio aquele ditado, "Queria Ter Hoje, o Que Tinha no Passado, Mais Com a Experiência de Hoje". Quanta Coisa eu certamente não repetiria, quanta coisa foi em vão, quantas pessoas eu não deveria ter deixado se aproximar de mim, e de quantas eu mesmo não deveria ter me aproximado...Estou eu aqui, mais uma vez nesta semana, a lamentar....Olha só escrevi bastante para quem não tinha nada a dizer. Mais só disse aquilo que meu coração mandou escrever, aquilo que ele está a lamentar. Se ontem falei do Caminho de Santiago, não é por estar caminhando muito nos últimos tempos. A alguns anos a traz, cheguei a combinar com um, amigo. Poxa será que ele ainda é meu amigo? Um parceiro de trabalho da Sony Music, o Genésio, que em alguma de nossas férias iríamos a Espanha para fazer o caminho. É talvez, eu vá, gostaria muito de fazer o caminho, não sei quando vai dar, mais já estou treinando, e treinando na marra. Bom, agora já coloquei um pouco do meu dia aqui. Vou para casa, hoje a novela vai estar boa, é Quinta-feira, o capitulo é bem grande, e na outra Sexta-feira, termina, o Are Baba. Beijo a Todos.

Vem Andar Comigo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário