1 de setembro de 2009

Muita Indignação...Em Qualquer Condição!!!



Hoje volto a um assunto, que até não gostaria de passar a diante, mais o que vou fazer o Blog é de falar do meu Dia a Dia, e hoje, ontem, estou Indignado, com muita coisa, poxa será que isto vai duram quanto tempo, cada vez que abro o meu email, é só merda, ou como quase sempre, até as pessoas que tu tenta fazer contato para saber como estão, onde andam, que não te respondem, acabei de abrir o email, e o trabalho com As Dolls, já era.
Meu Deus, até quando isto vai?
Será que os Anos com 9, sempre vão ser assim, mesmo que os anos com 9, tenha acontecido o nascimento da Rebeca, Thales e Thiago... Foram grandes alegrias no meio de um monte de dificuldades. Então vou mandar duas músicas prá vocês que dizem muito o que estou passando e sentindo. Indignação do Skank e Condição do Lulu Santos, a letra das duas músicas falam por mim.


Indignação

Samuel Rosa e Chico Amaral

Eu fiquei indignado
Ele ficou indignado
A massa indignada
Duro de tão indignado

A nossa indignação
É uma mosca sem asas
Não ultrapassa as janelas
De nossas casas

(REFRÃO)
Indignação, indigna
Indigna, inação

Lazzo Matumbe, Araketu, Iiê Ayê - a Bahia indignada.
Carlos Cachaça, Morenguera,Ivo Meirelles - o samba indignado.
Vila Dias, Papagaio, Cafezal, Pendura Saia, Pau Comeu, Pai Tomás,
Santa Marta-o morro indignado.
Ramiro, Lúcio Flávio e Escadinha, o crime indignado.
Cafuringa,Natal e Jairzinho lá na ponta indignados.
Satã e Seus Asseclas, Imigrantes da Abissínia, Boca Branca,
Os Inocentes e os Leões da Lagoinha indignados.
Jaguarão, Oiapoque e Guaicurus - a zona indignada.
Ginga, Mão Branca, Negrinhos de sinhá- a capoeira indignada,
Gaviões, Galoucura, Máfia Azul, Young Flu, Mancha Verde,Flamante, Independente - a massa indignada.


Condição
Lulu Santos

Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruim

Não quero causar impacto
Nem tampouco sensação
O que eu digo é muito exato
E o que cabe na canção

Qualquer um que ouve entende
Não precisa explicação
E se for pensar um pouco
Vai me dar toda razão

A senhora, a senhorita e também o cidadão
Todo mundo que se preza
Nega fogo não

Eu não sei viver sem ter carinho É a minha condição Eu não sei viver triste e sozinho É a minha condição Eu não sei viver preso ou fugindo



Nenhum comentário:

Postar um comentário