15 de setembro de 2009

Poxa Tanta Coisa Passou!!! E não Falei Nada!!!


Semana passada passou batida, postei só três dias, fazer o que, não tive tempo, e ontem acabei falando novamente de uma música do Ozzy, Black Sabbath, minto. Mais ficou muita coisa sem ser comentada, poxa 11 de Setembro, naquele dia, tambem me aconteceu de tudo.
Eu tinha uma agenda de 3 dias com a Banda Penélope. Lembram? "Namorinho de Portão" "Holiday", sucesso deles na época, coitadinhos, pegaram o avião no Rio de Janeiro as 10 da manhã, quando chegaram aqui em Porto Alegre, eu fui esperar eles no Salgado Filho, e falei que nossa pauta para aquele dia tinha caído inteira. E nossa agenda começaria já direto, pois iríamos na Pop Rock, que ainda era em Canoas para o programa Cafézinho.
Falei prá eles..."Galera Fudeu", tá o maior furdunço nos USA, atentado terrorista. A Luci,(esposa do Herbert Vianna) empresária deles, ficou preocupada pois a agenda era muito boa, e talvez remarcar seria difícil. Mais foi tudo bem....Só na comparação, olha só o estrago que as torres gémeas fizeram comigo?


Penélope - Holiday


Nenhum comentário:

Postar um comentário