17 de setembro de 2009

Um Italiano de Verdade!!!




Esta não é minha praia, não é mesmo, mais a cada dia estou mais preocupado, impressionado, de boca aberta para o que esta acontecendo no Brasil, de norte a sul de leste a oeste. Hoje não sou um Italiano, só por ter o sobrenome D'Alberto. Moro no Brasil, quem era Italiano de verdade era meu Bisavô. Mais a coisa está chegando num ponto incrível...E a justiça? Que justiça? Todo mundo rouba, ninguém vai para a cadeia, olha só o mensalão, o castelo, o Sarney, ao empregos para parentes, o isso, o aqui, nada, não acontece nada, tudo vira pizza, no Brasil inteiro o congresso só fica lotado de parlamentares quando eles resolvem, votar o aumento de salário deles mesmos. E aqui no Rio Grande do Sul, as gravações são tão claras, é claro que existiu roubo, é claro que determinadas pessoas inclusive a Ieda(governadora), está envolvida. Mais escrevam aí, não vai acontecer nada com ninguém, ninguém vai ir preso, ninguém vai ter que devolver o dinheiro aos cofres públicos.

Hoje Tenho Muita Sorte me Mudei Para Itália!!!

Adoro Pizza!!!


Que Vergonha!!!





Muita Vergonha!!!



E Não Vai Acontecer Nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário