16 de setembro de 2009

Várias!!! Variaveis??? Paciência Miguel!!!


Hoje saí cedo de casa, fui a procura de alguém para fazer um favor para mim, "Uma Editada", coisa que não tenho como fazer, não sei fazer, etc... Caralho, já é 13:25 hs. E ainda nada e com certeza, vai ficar para a outra semana, porra quando as coisas estão difíceis, tudo fica difícil. Várias Variáveis, para o mesmo assunto, tu caminha muito, tu bate de porta em porta, tu acaba chutando lata na rua, bem como minha mãe falava...."Tu Está Que é Um Vira-lata". Porra como o Miguel reclama, reclamo sim, as vezes, temos que energia nuclear, para acender um pau de fósforo. É mais ou menos o que aconteceu comigo hoje, até agora, pois ainda vou correr para ver se consigo. O que quero editar, são locuções minhas, pois mesmo com 11 anos do programa A Ponta da Antena, que vai estar de aniversário no dia 10 de Outubro próximo. É tem gente que quer me ouvir, e não tenho esta merda editada.
Vamos lá... Dias melhores virarão...a virarão sim... E os emails, que não são respondidos... Nem para dizer, "recebi sim".


São Várias Variáveis do Mesmo Assunto!!!

Paciência Miguel


Nenhum comentário:

Postar um comentário