30 de novembro de 2009

AC/DC no Murumbi ... Inesquecivel!!!




AC/DC, inesquecivel... piada mesmo... O AC/DC nao tem explicação... E teve um destes jornalistas zinhos... Que escreveu hoje na folha de São Paulo, que o AC/DC, faz o mesmo Show a 30 Anos... Com medo de errar... Pois é, o show e apenas parecido um com o outro, pois as coisas mudam sim, músicas novas entram no Set List, o cenário e sempre diferente e maravilhoso como voces podem ver nas fotos. Mais existem coisas que sempre pintam, o Angus Young, mostrando a bunda, o sino, os canhões. E isto todos querem ver sempre!!! Galera, eu nesta vez não fui ao Show, estas fotos são de meu sobrinho Rafael Nogueira, que foi ao Show... e pirou!!! Parabéns ao Rafa!!! E a Sandrinha tambem!!!

Vida Longa ao Rock`Roll!!!







2 comentários:

  1. Grande Miguel!!! Roubando nossas fotos, então? Haha, tô brincando, tá liberado! Cara, a gente lembrou de ti lá... Tu é um dos q tinha q estar lá pra ver o q foi. Amanhã fará 1 semana do show e eu ainda ñ consigo deixar de me arrepiar qdo lembro... Qdo vejo os vídeos, então, os olhos enchem de lágrimas, hehe! Foi muito do caralho, muito melhor do q eu imaginava. Os caras são realmente os melhores no q fazem.
    Os 2 momentos q nunca vou esquecer: 1)os acordes iniciais de Rock N' Roll Train depois do cartoon (pq ali eu tive certeza q eles realemente estavam ali), e 2) o Brian Johnson correndo pela pista pra tocar o sino no início de Hell's Bells.

    Um grande beijo!

    Rafa e Sandrinha - We salute tou! FIRE!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora iremos juntos ao Metallica....Cara eu vi o AC/DC em 1985... Foi um dos Shows mais loucos da minha vida, todos os caras que estavam cobrindo foram embora do rock'rio na van...e eu fiquei sozinho mais com 250 mil pessoas junto naquela loucura... tinha muita agua fiz uma ilha de brita, fiquei todo sujo de barro... tinha tomado todas as malte 90 durante o dia...mais não esqueço até hoje.... foi lindo...foi ROCK e CIRCO!!!
    Grande Beijo!!!
    Miguel

    ResponderExcluir