4 de novembro de 2009

Dor de Cabeça Foi Pouco!!!


Todo mundo sabe, que estou acostumado a desafios, mais ontem foi PUNK, eu não tinha treinado na mesa, o cadastramento das músicas terminou ainda incompleto aos 45 do segundo tempo. Juro, quando coloquei a abertura do programa, não sabia ainda a segunda música que tocaria. E como nunca entrei no ar assim...as duas horas, foram as mais longas de minha vida, fazendo microfone, pois já fiz cada coisa cabeluda, que nem vale a pena comentar. "Cada Fusca Que Já Pilotei"
Mais chegamos lá, o programa não teve lógica nenhuma, foi uma misturéba só, mais como aqueles que me conhecem, não vai levar nadica de nada para estar tudo bem organizadinho e bonitinho. Tudo que eu escutava dos que estavam me ajudando, Marcelo e Rafinha, era que assim não dava para operar, e assim tambem não. O programa não vou saber dizer o nome, nunca me ligo nisso, mais é igual ao que a Pop Rock usa. Poxa não imaginava que era tão complicadinho. Ufaaaaa!!! Hoje as 21hs. Vamos tentar ser mais lógicos e harmónicos na medida do possível claro. Tava tão atrapalhado que até bater com a mão no microfone ligado bati. Hehehehehehehe!!! Pode rir...Foi foda!!! Mais vai melhorar, vou domar a fera, ah!!! Vou!!!

A Ponta da Antena
Hoje às 21 hs.
Rádio Comunidade do Vale!!!
87.5 Fm
Hoje Um Programa Com Mais Lógica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário