20 de novembro de 2009

A Vida! Mário Quintana.


A vida é o dever, que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já é Natal...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...

Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,

eu nem olhava o relógio...

Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho,

a casca dourada e inútil das horas...

Seguiria o amor, que está muito à minha frente,

e diria que eu amo...

Dessa forma, eu digo:

não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.

Não deixe te ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente...

Nunca mais voltará.


Mário Quintana


Quer texto mais lindo e significativo sobre a vida? Mário Quintana era um génio que foi desprezado pela gloriosa Academia Brasileira de Letras, lugar onde ele não conseguiu entrar...( mais nós, o povo o tornou imortal). Mais não tem problema, aposto que José Sarney, que é um imortal, jamais fez um texto assim. Espero que vocês gostem como eu gostei.

Viva la Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário