25 de janeiro de 2010

A Ponta da Antena . . . Fantástica!!!

Hoje, eu deveria ter fotos, audios e muito mais para ilustrar a postagem. Mais infelizmente não tenho nada disso, apenas o meu testemunho e de todos aqueles que estiveram no Sábado comigo, A Ponta da Antena estava fantástica, mais uma vez fantástica, 27 anos de vida, várias gerações e fantástica. No fim da festa eu estava morto, foram quatro horas e meia de muito som, muita vibração, muita comunicação de parte a parte. Queria agradecer muito a todos que foram, e se divertiram, eu juro que me diverti muito. Grande abraço a toda a Galera do Mau, meus novos amigos e ouvintes de Bom Princípio, galera completamente do Bem isto sim. A Ponta da Antena, neste Sábado foi para mostrar que fazer som não é simplesmente colocar músicas soltas no CDJ, e sim fazer com que a galera vibre e dance, sim dance, não só tenha a segunda pista como passagem, ou passarela de uma pista para a outra. Amei fazer a galera pipocar a noite toda. Espero encontrar a todos em breve!!!

As Mais Pedidas






Nenhum comentário:

Postar um comentário