21 de janeiro de 2010

Ser Feliz!

Hoje o tempo foi curto para aparecer aqui no Blog, mais a sorte me ajudou, tive que ir ao médico mais uma vez a terceira vez de Domingo pra cá, mais está sinusite já vai ser derrotada, aí saí procurando um texto para meus filhos amados e acabei achando esta maravilha, eu achei lindo espero que vocês gostem, o nome dele é "Ser Feliz". Vamos ser Feliz?
É ter maturidade para falar "Eu errei"
É ter ousadia para dizer "Me perdoe"

É ter sensibilidade para expressar "Eu preciso de você"
É ter capacidade de dizer "Eu te amo"
Desejo que sua vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz. Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus Invernos seja amigo da sabedoria.
E quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.
Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...
Imagem
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Imagem
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que ama.
Jamais desista de ser feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário