18 de fevereiro de 2010

Não Servir a Dois Senhores!


Ontem a internet aqui em Bom Princípio, não estava legal, aí já que a postagem sobre a venda do Estúdio Abbey Road, ainda era de Terça-feira, resolvi não postar nada, ainda estava tambem a espera do Jota Junior, do Oziel Castro e do Vinícius Ribas, afinal a notícia boa era para todos, mais deixa para lá, tomara que tudo aconteça da melhor forma para todos nós, estou me escalando mais sei que sou o que menos chance tem de voltar. Por tudo aquilo que sempre pinta, sei o trabalho que fiz, claro que todos fizeram juntos...Tomara que de certo!
Mais o que quero contar é que fui a missa ontem, na missa das 19:00hs, igreja lotada, era uma missa especial "Das cinzas", na Quarta-feira de cinzas. E voltei a tomar contato com uma frase, que é a frase da Campanha da Fraternidade de 2010. "Não podemos servir a dois senhores ao mesmo tempo, a Deus e ao dinheiro", mais como eu sempre me disse, acredito e muito em Deus, mais tenho que viver, e tenho que correr a traz de dinheiro. Mais nunca fiz disso, como meta número um, vou chegar ao meu objetivo nem que tenha que derrubar os outros, não vou ficar nem mais, nem menos rico. Hahaha! Eu rico! Que piada, sou muito mais pelado que muitos não imaginam.
Aqui vai as frases que Jesus disse em Matheus.

Primeiramente Cristo refere-se ao Senhor Deus e Pai, Deus forte, Poderoso, infinitamente misericordioso, íntegro, santo, puro, o qual não nos deixa desamparado na angústia, e, pelo seu infinito amor ao homem, deu o seu único filho a morrer em sacrifício numa cruz, para todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus fala também de outro senhor, mamon que é o senhor da riqueza, do dinheiro, das luxurias e do gozo da carne, e dos prazeres deste mundo. Esse deus inspira o homem a ambição e avareza, e direciona o seu coração apenas para as coisas materiais, terrenas e malignas, as quais Deus abomina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário