8 de fevereiro de 2010

O Palco é Lindo!


Hoje é um dia mais ou menos daquele jeito, estou feliz por tudo que aconteceu com o Blog, por conta da postagem de Sexta-feira. Os comentários, a postagem que meu amigo Jota Júnior fez em seu Blog a meu respeito, fiquei e ainda estou muito, FELIZ.
Neste fim de semana rolou na praia de Altântida o Planeta Atlântida, quase nada de novo, a não ser uma grande mistura, de estilos musicais. De todos os Planetas este ano foi a terceira vez que não fui, por estar no interior na Rádio Comunidade do Vale, e tambem porque de momento não estou trabalhando nenhum artista que se apresentou no festival. Mais tem uma coisa de novo, que aconteceu e é uma das coisas que dou muita atenção, galera o Palco do Planeta Atlântida era de outro planeta, coisa muito linda. E aí resolvi colocar aqui uma banda que com eles fui a muitos planetas, alem de conhecer a galera desde o primeiro cd.
Vamos ver o palco junto com o Skank, a música que escolhi, uma que trabalhei dentre tantas, "Vou Deixar", olha só que loucura.
Me imagino ali comandando a massa! Nossa isso que é viajar! Viajar não custa nada, então sonhe, sonhar é bom!


Skank - Vou Deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário