15 de fevereiro de 2010

Os Beagles da Rebeca!



A postagem de hoje, em pleno feriadão de Carnaval é um presente para minha filha Rebeca, que alem de ter tantos títulos como criadora de gatos de pelo curto, agora está criando Beagle, e ela tem filhotes para vender, excelente linhagem, filhos de campeões. Se algum blogueiro se interessar, pode entrar em contato pelo email: nogueiradalberto@bol.com.br, tenho certeza que são lindos filhotes de um cãozinho muito amigo e companheiro, aqui vai um pouquinho sobro eles.
O Beagle é um cão de porte médio, do tipo sabujo, originário da Inglaterra, onde até hoje é usado para a prática da caça à lebre e à raposa.
Tem entre 33 e 45 cm de altura, pelagem típica de hound, ou seja, branco, preto e um tom avermelhado, podendo ainda ser bicolor sendo elas:Preto e marrom, preto e branco ou marrom e branco.
O uso como animal de estimação doméstico é muito comum atualmente.
É ideal para casas com crianças, porque não se cansa de brincar com elas e jamais se torna agressivo. Adapta-se bem a apartamentos desde que possa disponibilizar cerca de meia hora por dia para ele correr em algum lado.
Na literatura, o Beagle mais famoso é certamente Snoopy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário