9 de fevereiro de 2010

Voltei! Muito Obrigado!

A foto foi uma sacanagem bem legal de um eu amigo, Jota Jr. ainda lá em Bento Gonçalves, entitulada que Dj, tambem gosta de casa limpa.

Poxa galera desculpa mais a postagem a baixo foi a melhor coisa que me veio na hora, agora voltei ao Blog e nossa é muita visita, que legal, fico muito feliz afinal existem pessoas querendo saber o que este louco está pensando hoje. Hoje estou pensando que eu poderia ser muito melhor do que sou, poderia ser visto com olhos mais queridos, poderia ter a chance, aquela chance que todos nós esperamos, sei o que se passa, sei o que acontece comigo, tento entender como sou visto, recebido, olhado, comparado, amado ou não. Sei que sou um ser diferente, afinal não é qualquer um que tem sete brincos nas orelhas que tem o braço direito que mais parece uma história em quadrinhos, estrelas nas pernas e uma homenagem a meus quatro filhos no braço esquerdo. Algumas pessoa veem isto com muito preconceito mesmo estando nós em 2010, fazer o que, ia esquecendo, meus cabelos sempre descabelados na cabeça. Sei que muitos destes gostariam de ter esta coragem de ser assim, de ainda estar disposto a ir a um show de rock mesmo não tendo ingresso para area vip, ainda gostando de ir a festas, de ser um Dj, de uma galera com idade de meus filhos, e não gostar de ser chamado por eles de tio. Caralho sou Miguel Dj, pai da Rebeca do Thales do Thiago e do mais novinho João. Eles me chamam de pai, mais a galera é Miguel. E a vocês que volto aqui para postar um video bem bacana, e agradecer a legião de povo que vem aqui por dia. Grande Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário