22 de março de 2010

Com Uma Ajudinha dos Amigos!

Joe Cocker Hoje!

Joe Cocker nos Anos 70!
Acabei de me lembrar que amanhã não vou ter tempo para vir aqui fazer uma postagem pra vocês, mais amanhã é um dia especial. E quero que ele renda, aí está uma música que tem tudo a ver. Olha o que vou dizer, tenho a sorte de ter visto Joe Cocker cantar With A Little Help From My Friends ao vivo, e juro pra vocês foi emocionante como este video clip que está aí para todos verem. Ainda com Phil Collins na bateria e Briam May na guitarra. A letra é isso aí, tudo é possível com uma ajudinha dos amigos. Vamos lá, amanhã é 23 como a música do Kid Abelha um dia importante pra mim, e o presente é de vocês, podem escutar olhar e se emocionar é lindo, chorei muito quando vi ao vivo. Aí a tradução, olha só que linda!

Com Uma Ajudinha dos Amigos!

O que você pensaria se eu cantasse fora do tom?
Você levantaria e me abandonaria?
Empreste-me seus ouvidos
E cantarei uma canção pra você
E tentarei não cantar fora do tom

Oh, eu consigo com uma ajudinha de meus amigos
Eu fico tentando com uma ajudinha de meus amigos
Eu quero ficar louco com uma ajudinha de meus amigos
Eu só sobrevivo junto com meus amigos

O que fazer quando meu amor está distante?
(Ficar só te preocupa?)
Como eu me sentirei até o fim do dia?
(Você está triste porque só?)

Você precisa de alguém?
Eu preciso de alguém para amar
Poderia ser qualquer um?
Eu quero alguém para amar

Você acreditaria num amor à primeira vista?
Sim, estou certo que isto acontece toda hora.
O que você vê quando apaga a luz?
Eu não vejo muito, mas eu sei que isto é meu,

Você precisa de alguém?
Eu preciso de alguém para amar
Poderia ser qualquer um?
Eu quero alguém para amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário