8 de abril de 2010

Dia Poético!


E tem gente de rádio, dj's, e muitas malas do meio musical que não gostam... Querendo ou não o Chorão é um poeta da nova geração, queiram ou não as maletas de plantão... Gostaram da música nova? Bacana não é? hehehe! Só os Loucos Sabem!

Será que eu não fiquei adulto, que ainda consigo gostar deste tipo de letra, ainda não me basta a idade, os filhos e tantas outras coisas, ainda consigo me emocionar com letras....sem ofensas! Infanto-juvenis! Sim claro que sim! Olha só que linda que é: Me Encontra!

Olha, vou concordar com quem disser que o Chorão, fala muito durante o show, que as vezes ele não está nem um pouco bem humorado. Mais vai dizer? O cara é um poeta, quer queiram, quer não! E está aí de cima é uma prova disso. Ela Vai Voltar, é muito linda. Gostou?

E o Senhor do Tempo, é mágica, é linda, fala tudo que eu queria ouvir...PQP, que música linda...Bom acho que hoje fiz algumas boas ações, e o Senhor do Tempo, sabe disso. Ah! Sabe sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário