7 de abril de 2010

O Video Clip da Rosa! Aff!

Chegou com alguns anos de atraso, mais chegou lindo, presentão de meu amigão Jacques Frehley, lider band da Rosa Tattooada. Um Video Clip do tempo que todos nós, não só a Rosa Tattooada eram cabeludos, eu tambem era.
As imagens deste show são de 1992, no Teatro da OSPA, em Porto Alegre, eu estava no Show, lembro que levei o Thales meu filho junto, ele tinha 2 anos e pouco. Estava super feliz, a galera fazendo festa com ele, uma criança pequena num show de metal era inédito.
Só que quando a luz apagou e a galera gritou pelo inicio do show, o Thales caiu no maior choro, e eu tive que levar ele pra fora um pouco.

Mais como vocês viram, só tinha cabeludos, inclusive eu... Que saudade dos cabelões, do Thales pequeno, e de tudo mais desta época.
Bom mais agora é só curtir tudo isso dinovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário