23 de abril de 2010

Uma Messagem de Amor!


Mensagem de Amor, tem endereço certo!
É sim vai aí!
Vai Pra ti!



Léo Jaime está de aniversário hoje, mais quem me(nos deu) o presente foi ele, fazia tempo que não escutava está música aí. Mensagem de Amor, não foi um sucesso tão grande na época de seu lançamento, e nem é uma das do Léo, que mais tocaram no rádio.
Mais sem duvida, ela é muito linda e fala tudo que eu queria ouvir neste momento.
Olha o que ela diz: "Eu já não tenho nada para te dar, a não ser a vontade de te encontrar" "Nem que seja só para estar ao seu lado" "Só para ler no seu rosto uma Mensagem de Amor"

3 comentários:

  1. uauu Mi...tu t inspirou na minha historia?
    hehehe essa ultima frase,era tudo o q eu qeria dizer ontem e nao soube me expressar...
    adoreii,bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Não Nathy!
    A história é outra a tua pode até ser parecida!
    Mais a história é outra!
    Como o blog diz no nome dele...Dia a Dia...
    Existem dias e dias...e reflito sobre eles.
    Valeu o comentário e valeu sempre aparecer por aqui!
    Miguel dj

    ResponderExcluir
  3. eu sei Mi,foi apenas um comentario.
    até pq minha historia nao pode vir a publico.
    mas eu gostei da sua postagem.
    bjooo

    ResponderExcluir