13 de maio de 2010


Ainda Bem Que o Dia Tem Apenas 24 Horas!
Para Que Tudo se Renove Amanhã!

Quero Mudanças!

Como Quero!

Muito!
Muito! Muito!

Hoje, eu até não corri a traz, como em outros dias, mais cheguei nesta hora, quase oito da noite assim, sem inspiração nenhuma de escrever para vocês. Aí pintou esta frase, que não copiei de nenhum lugar, veio e é bem real. Vou contar pra vocês, existem dias, que queremos colo, que por mais forte que tentemos nos mostrar, somos pequenos, e frágeis como uma criança, é assim que estou me sentindo. É duro ficar longe da família, e tem dias que é difícil mesmo. E isto não é reclamação, é só inquietação, aquela sensassão que tenho de sempre querer mais, de achar que ainda tenho muito a fazer, de achar que ainda não fiz nada. Sei que tenho muito a fazer... Tenho muito a fazer, e sei que vou fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário