8 de maio de 2010

Maravilhosa Resposta! e 11.000 Visitas!

Mando recados para quem não os lê
De que adiantam?
São sinais, são pistas.
Provas.
Avisos?

Chances...

Espero vozes de bocas que se calam
Falo a quem não me ouve
E sigo passos acelerados
Rumo a lugar nenhum.
Tenho o nada em tudo...

Sou tudo nada ou pelo menos muito nada.
Escrevo pra ninguém
E espero o que não sei.
Nunca indiferente.

Anseio...

Apenas não posso definir.
Vivo sem paixão
E sem solidão
Mas com solitude.
Não sei desistir.
Insisto no que não acontece
E acostumo o ser a não ser...

Sendo...

Ah! Minha amiga Tânia Figueira, como fiquei feliz de te ver seguindo este Blog, acompanhando as loucuras de meu Dia a Dia... e ainda seguindo o Blog, "Ovelha Negra" de (Dani Torres), onde achei este texto maravilhoso. Que responde de maneira tão brilhante o que postei no texto anterior, "Não Tenho Nada a Perder". Como diz Marcelo D2, vivo e sempre vivi, "A Procura da Batida Perfeita"
E como diz o texto, não desisto, sou persistente, não sei tocar desafinado. Mais dia, menos dia, encontrarei esta batida. Sim vou sim! Claro que vou! Porque não? Vou sim!
E Ainda Comemorar as Onze Mil Visitas!
Neste Blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário