24 de maio de 2010

Os Super Heróis Japoneses!








Hoje vou falar de uma coisa que nunca curti muito, assisti muitos deles por tabela... sabe como é ... os filhos ali assistindo, e a gente acaba vendo, mais vou mostrar os bem antigos tambem. São os Super Heróis Japoneses... É aqueles mesmos, que defendem a terra contra aqueles inimigos engraçadissimos, bichos enormes de borracha. Vou colocar aqui uma lista que pesquisei, já estou fazendo este post a uma semana, se eu esqueci de algum por favor, pode reclamar, vai ser até legal a opinião de vocês, afinal acho que vocês assistiram muito mais destes Super Heróis que eu, então vamos lá:

Nacional Kid
Goldar
Ultraman

Jiraya
Cybercops
Flashman
Ultra Seven
Robo Gigante
Giban
Maskman
Sharivan
Spectroman
Jaspion
Changeman
Power Rangers

Com certeza, muitos desse vocês nem sabem do que se trata, e muitos deles eu tambem não lembrava, mais fui pesquisar e me deparei com esta quantidade toda. Nada mais, nada menos que 15 Super Heróis Japoneses... Vou tentar postar algumas das aberturas dos seriados para vocês darem boas risadas... Porque tem alguns que são dignos de muita risada. Preparados?






Nenhum comentário:

Postar um comentário