17 de maio de 2010

Uma Carta Para Ti!

As vezes escrever uma carta, pode tornar as coisas mais fáceis... Numa imensidão de coisas difíceis que passamos dia após dia. Temos falado pouco, amor e nem sempre com a doçura de "dias, meses, anos" a traz. Está é uma carta para ser lida, escutada, interpretada. Vou tentar colocar nela tudo aquilo que gostaria de dizer pra Ti.
Ti, pode ser você! Ti, pode ser ninguém! Só gostaria que as palavras e as músicas, transformassem teu coração em pura emoção... E tenha certeza, essa carta é pra Ti... Só pra Ti. Leia, escute e pence. E responda se quiser... mais responda baixinho só para mim e para Ti, aqui não vou falar de ninguém alem de nós...

Depois deste começo de carta, vou falar de uma música, uma que lembra você, mais o nome da música é o mesmo, o nome da banda é outro. Mais Linda, é como te acho a "dias, meses, anos", e como costumo dizer isto só cabe a mim achar tal coisa. Para mim tu sempre foi e é, Linda Demais.


Sei que hoje, não sou mais a metade, do que era a "dias, meses, anos", mais continuo aí, a cada dia a luta se renova, a cada dia, escrevo aqui falando de meu, Dia a Dia... Pois minha vida sempre foi assim, sempre foi uma guerra, no bom sentido, uma luta constante de alguém que não nasceu virado para a lua. Que sempre teve que provar que era bom, que sabia fazer, que era e continua, capaz de fazer... e nesta música acho que consigo me explicar...Pois sou um Sapato Velho! Pronto para percorrer, um longo caminho ainda.

É engraçado, esta música significou para mim, desde quando eu ainda era um Sapato Novo...É linda e acho que consegui me explicar bem para Ti, dentro dela. Sei que não ah, mal que sempre dure, acredito que com talento e vontade e muita paciência vou, vamos chegar novamente a grandes objetivos. Sempre cheguei, e ainda tenho aquela coisa dentro te mim, eu ainda quero muito. Eu sempre me disse, eu não vim ao mundo a passeio, vim para vencer e vencer.
Mais tudo que eu queria mesmo... É dizer tudo que vai dentro da próxima música... Hoje, não quero falar de mim, quero falar pra Ti, e te pedir do fundo do coração, o que vem dentro da próxima música.


Imagina, se tentasse falar o que acabei de dizer...Acho até que eu poderia ser brega, mais para dizer o que disse, acho que achei a música certa para dizer. Tu pode até não acreditar, mais é sim um sentimento profundo, a "dias, meses, anos". Erros acontecem, e podem ser perdoados...
Mais como tudo na vida, temos um Começo, Meio e Fim.
Nossa carta está chegando ao fim... ela não tem explicação, ela só tem um coração, ela pode significar algo pra Mim, e não significar nada para Ti.
Ti, é Eu, Tu, Nós, Vós, Eles. Ti é uma coisa muito minha! Ti, é uma maneira de começar a semana falando, com o coração. Depois de um fim de semana de chuva, triste, com palavras que não escutei. Até perguntei, mais não recebi resposta... Um dia talvez volte a escutar, claro que sim.
Só espero, ser lido, escutado, já que na semana passada postei um poema, que dizia exatamente o contrário. E hoje o poema é meu e teu Amor! Ele é para Ti, é pra ti mesmo! E ele tem Começo, Meio e Fim!

2 comentários:

  1. Emocionante, Brow!!

    Inspirador também... Show de bola!! Adorei aquela frase que deixaste no Blog do Jota: "Sempre é bom um grupo de cabeças que tem algo dentro, ficar conectado." Ja fiz minhas as tuas palavras...

    Realmente estou "meio desconectado"! Havia, inclusive, te prometido algo que não consegui cumprir... Milhões de perdões, mas é que, de certa forma, este MEU projeto pode ser teu também... Um pouquinho mais de paciência "pras melancias se arrumarem na carroça"... Se Deus quiser, tudo vai dar certo pra quem merece! E tu, já sabe né, merece pacas...

    Grande bj, Grande Miguel e tamos junto!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada mais do que uma verdade...
    Na real trabalhei assim com pessoas conctadas três vezes na vida...olha todos foi um sucesso.
    Atlântida, início dos anos 90, Rádio cidade, o tempo inteiro que estive por lá, de 1999 à 2006. E a terceira foi em Bento... acho que tinha mos uma conecção muito boa, claro que tinha uma aresta aqui uma ali...
    Vivemos seis meses em perfeita harmonia...coisa difícil... Pois cheguei sozinho, não levei meu grupo... e fui acolhido por vocês... Maravilhosamente bem...
    Mais tem muita coisa pela frente...e o mundo da voltas mais rápidas que um CD...
    Sorte sempre amigo...
    Tamu junto mistura!
    Que bagaceiro...Junto e misturado! ÉKA!
    Prefiro! É Nóisssss!

    ResponderExcluir