6 de junho de 2010

13.000 Visitantes! Muito Obrigado!

Tudo poderia ser na Sexta-feira. Mais não, foi na madrugada de Sábado para Domingo. Poderia ter misturado, a Sexta-feira, com Sexta 13. Mais não, o destino nos trouxe até agora. Sim, chegamos muito rápido, foi praticamente 100 visitas diárias. Nos últimos 10 dias.

Só tenho a agradecer, 13 mil visitas. Colocando praticamente um post por dia, e digo a vocês, muitas vezes isto se faz difícil, a inspiração nem sempre é a melhor, mais a vontade de sempre trazer algo, bacana... é sempre a minha vontade. Ando até pensando em criar, um outro Blog, e contar ali, minha história profissional. Minha vida, junta aos diversos artistas do Brasil e do exterior que já trabalhei. Mais se resolver fazer, conto por aqui. Por enquanto, fica meu muito obrigado, por todos as 13.000 visitas. E sempre que der, divulguem o Blog, para amigos.

Valeu Galera!



Está música, tem uma história muito engraçada. Eu fazia a programação da Rede Atlântida na época, e queria muito tocar esta música dos Titãs. Mais em 1993, a letra ainda era muito pesada. (como é hoje) Aí foi indo, foi indo, e entrei com a música na programação... Ainda bem que a Gravadora, logo logo, trocou de música de trabalho. Pois ela era pesada mesmo para a época!

E é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário