21 de junho de 2010

Amor Aos Filhos!

Hoje é Segunda-feira, 21 de Junho. Seria um dia como outro qualquer, nada a comemorar. Estive no Google, entre tantas coisas, hoje é aniversário, da conquista do tri campeonato mundial da seleção brasileira em 1970, Otávio Mesquita também está de niver, o Mano Chao... e mais nada. Mais para mim, está Segunda-feira, é especial, é dia de olha as coisas de outra forma, limpar a poeira, fazer força para me manter ligado, ter o pensamento em coisas boas. Sabendo SIM, que o amanhã vai ser muito melhor que ontem, saber que existem pessoas, que querem sim meu bem, e não os meus bens. Sabe aquele ditado, não há mal que sempre dure... ele sempre serviu pra mim, minha vida sempre teve altos e baixos, e é na hora ruim que nós conhecemos realmente as pessoas. Fazer o que? Me enganei, como tantos já se enganaram. E só eu sei o quanto é difícil levar adiante, aquela frase, dita pelo padre no casamento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... é difícil sei que é, mais casar também é abdicar um pouquinho de si. É saber dividir, as coisas boas e ruins, é fazer metade em metade, coisas que gostamos e ou não com o parceiro. Casamento não é unilateral... Sei que tu não vai ler, tu não tem vontade de ler o que penso, isso nunca foi importante. Minha arte pouco foi importante... Importante eu era, na época, que parecia ser o que nunca fui... mais como para vocês, esta é a impressão que sempre parece... Eu pareci ser, mais não era!

Eu sei que tu não vai ler!
Mais agora não importa mais!
Seja feliz!
Da sua maneira!

Este texto, é apenas uma viagem da minha cabeça louca, o importante é que seja sempre assim, que as pessoas se misturem e dêem importância, as pessoas de boa índole. Existem pessoas, que não deveríamos deixar nem passar perto de nós, como me enganei. Não se empolguem com frases prontas e mentirosas, e com juras de amor, amor que dura só enquanto durar sua conta bancária. Por isso o meu amor, verdadeiro será dedicado a aqueles que até poderão nem me amar tanto, mais tem o meu sangue correndo em seus corpos. E a eles sim, nunca deixarei de amar. Aconteça o que acontecer!

Amor aos Filhos!
Assim como tenho tattooado em meu braço esquerdo.


Que falta poderei fazer? Claro que não farei falta, pois nunca fui importante o suficiente para que seja lembrado com carinho, que as pessoas sintam minha falta, em almoços, jantas, festinhas eu não tinha importância nenhuma, respeito nenhum. Por isso não farei falta alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário