28 de julho de 2010

Parabens Filha Amada!

Hoje é um dia muito especial, no dia 28 de Julho de 1979, eu era papai pela primeira vez.
Foi um dia bem parecido com o de hoje, com bastante sol, quentinho, foi um dia preparada para receber a Beca, o primeiro e quase único apelelido da Rebeca. Hoje quando almoçamos juntos, quem ganhou o presente foi eu, ela me entregou um trabalho de faculdade onde estou incluído, me falou que em algumas palestras da faculdade de comunicação social, sou citado por professores e palestrantes.
Assim como no Sábado na Rádio Gaúcha, que o José Alberto Andrade e o Luciano Périco falaram maravilhas a meu respeito, hoje minha filha me deixou muito feliz, foi um presente no aniversário dela.

Rebeca Nogueira D'Alberto
Filha Amada!
Feliz Aniversário!
Muita Saúde!
Muita Sorte!
Muita Sabedoria!
Muito Sucesso!
Muita Paz!
Muito Amor!
Uma Vida Longa!
E Um Grande Amor!
Te Amo Muito!
Grande Beijo!
Pai


Nenhum comentário:

Postar um comentário