9 de agosto de 2010

Ah! O Dia Dos Pais!

O dia dos Pais, ah! o dia dos pais! Pode ser inveja, mais é bem diferente do dia das mães. Ontem fiz o caminho inverso, não esperei os filhos me ligar, eu é que fui pedir a bênção. Ontem não deu para estar com todos juntos, e não vai importar com qual eu estava, pois todos são de importância enorme para mim.
Teve filho que levantou tarde de ressaca, teve filho que teve que trabalhar, teve filho que estava de coco mole, e filho que estava, simplesmente querido como sempre. Mais sobre o tal dia dos pais, não temos uma comemoração nem perto de igual ao dia das mães.
E o que eu estou reclamando, afinal passei um dia dos pais tão bom, não teve churrasco, nem uma comemoração especial, mais teve a paz que é a coisa importante, o carinho e o amor sincero daqueles que tem o teu sangue, o teu nome, a tua semente, a tua continuação.

A Todos os Pais!
Amos Vocês Meus Filhos!
Por Toda Minha Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário