13 de setembro de 2010

18.000 Visitas! Que Lindo!

18.000 visitas que maravilha... como é bom passar o findi sem passar pelo Blog e abrir ele na Segunda-feira e encontrar mais uma marca quebrada. 18.000 visitas, fico realmente muito feliz.

Feliz como fiquei na Sexta-feira, Kitreko em Feliz com muita gente, noite agradável, tudo correu muito bem, modéstia a parte fiz um som bacana para aquela galera que nunca tinha me visto tocando só Pop Rock...
Imagina a festa foi até as 5:00 hs da matina...
Mais incrível como tem gente que te persegue. No fim da festa, fui perguntar pelo dono da Kitreko, meu amigo André, aí veio um (vou chama-lo) só de rapaz, sei lá quem era. E perguntou se eu iria na Balada do Pretinho (Rede Atlântida), não me pergunte que dia, porque não sei. Voltou a perguntar se eu iria? Respondi que não sabia, mais achava que não... Aí a mala (rapaz), virou dizendo que eu estava queimando a festa dos outros etc...
Porra galera é foda! Só falando assim, como tem gente mala que acaba te perseguindo mesmo que tu fique sempre na tua... E Sexta-feira então não falei com ninguém a noite toda fiquei só concentrado no meu trabalho...
Aí a mala ainda falou, que gostava de mim quando eu era da Cidade, etc...(sou igualzinho a época da Rádio Cidade, hoje em dia).
Quero dizer a ti amigo (mala) rapaz, tudo que quero é fazer o que fiz a noite inteira divertir as pessoas, pegar meu cachê e ir embora em PAZ.
Acho até que não deveria ficar falando disso aqui... mais é só para dizer que as vezes as coisas se repetem, e as vezes as pessoas acham que a culpa é minha. Pois tem que ter sangue de barata para aguentar bebum chato em fim de festa...
Como diria o Zé Luiz, só amando muito o que tu faz... Que é o meu caso galera.
Eu não estou Dj! Eu sou Dj!
E muito obrigado por me seguirem!
Eu amo tudo isso!

Para começar bem a semana!
Steve Vai


Nenhum comentário:

Postar um comentário