30 de setembro de 2010

As Perguntas! Que Não Calam!


Muitas pessoas me perguntam... afinal porque um Dj, gosta tanto de um estilo de música nada compatível com sua função... é o seguinte... eu descobri música escutando este tipo de música... Black Sabbath e Deep Purple, foram minha introdução nesta paixão que dura até hoje. Olha só o clip aí do Sabbath... é som pesado, com muita energia, o mesmo tipo de música que gosto de tocar para dançar.

Quando toco um Eletro House... tem que ser muito pesado, ou no mínimo muito energético... ´como se diria é uma questão de pele, não chega a ser um gosto... mais meu gosto pessoal, aquilo que gosto de escutar é rock. Para trabalhar, já temos que ter respeito a algumas regras básicas... Black Yead Peas é muito bom, mais procuro sempre uma versão mais pesada, Lady Gaga, fazer o que... todo mundo gosta, vamos lá escolhemos uma versão bacana, e compatível a mim e a vocês.

Mais pra quem não conhece, não me canso de mostrar o quanto é bom este bom e velho rock'roll... o quanto de energia boa está música me transporta o rock e o circo.
Talvez por isso eu tenha tantos palhaços tattooados em meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário