21 de setembro de 2010

Para os Radialistas!

Galera hoje é o dia do radialista.
Coisa boa. Lembram?
Até dias a traz eu era um radialista...
Falando bem certinho, eu era radialista e não, estava radialista.
Só que daquele jeitinho, aquele que sempre sou muito melhor.
Quando estou de graça ou quase de graça.
Não estou falando assim por mágoa, ou deboche é que amo rádio.
A alguns dias um amigo de rádio me falou que eu era um baita profissional.
Eu respondi pra ele o seguinte: Se eu fosse um pelo menos bom radialista, alguma rádio deste planeta teria me contratado nos últimos dois anos.
Mais ao contrario bati em muitas portas, e não vi nenhuma se abrir pra mim.
São vários talvez?
Ou sou ruim mesmo, ou não tenho vozeirão?
Casualmente hoje falei com meu padrinho em rádio o JB Schuller, e ele me falou uma coisa, ninguém está ousando, ninguém está competindo.
Não quero dar nomes a bois, mais tem muita gente se escondendo, com medo da competição.
E competição é assim, se perde e se ganha.
Olha só as duas rádios que disputam o primeiro lugar a muito tempo.
A Rádio Cidade, hoje não está em primeiro lugar, mais ao longo de muitos anos foi perseguida ou pela Rádio Eldorado ou por 104Fm, hoje é a 104Fm que está em primeiro, mais a Cidade está ali, no trabalho a procura da batida perfeita.
Meus amigos Mauri e Roger, Roger e Mauri, neste duelo bonito, já em outros segmentos a coisa está parada, é uma pena, é tão gostoso o gosto da disputa.
Salve todos os amigos de rádio, salve os amigos do rádio.
Viva nosso dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário