3 de setembro de 2010

Para Um Dia de Chuva Sem Sol!

Este texto não fui eu que escrevi, mais ele diz todo... de um dia sem sol, com chuva ou um dia de chuva sem sol, simplesmente lindo, e para mim muito verdadeiro, tenham todos um lindo fim de semana, torcendo por sol, e tempo bom.

A vida me trouxe alegrias e tristezas...
Sol e chuva...
Amores e desamores...
Sanidade e loucura...
Refrigério e dor...
Paz e guerra...

Mais umas das coisas que da vida eu levarei, até meus últimos suspiros...
é a certeza de ter sido de verdade, de ter sido eu mesma.

Ansioso, amoroso, persistente, acolhedor, impetuoso, sincero, imediatista, apaixonado, chorão, sonhador, tagarela, dinâmico, teimoso, generoso, bravo, impulsivo, romântico e intenso...

Já provei do mel e do fel, mais tenho em mim, a doçura de quem ama viver a vida.
Enfrentaria tudo de novo, valeu a pena!

Já imaginou uma vida sem histórias e travessuras? Pois é!
O que diria aos seus filhos? Papai não viveu a vida?

Lágrimas, sorrisos...
Vitórias, derrotas...

Fazem parte da história de todo ser humano.
Quando olhamos para trás e visualizamos o passado, logo pensamos:
Como fui forte e corajoso.

Permita-se, invista em você!
Se apaixone por si mesmo.
Se existe vida, a mesma foi feita pra Viver...
E Viver não é brincadeira não!

Tem que ter natureza forte, pra enfrentar as adversidades e triunfar sobre elas, pois não há mal que fique para sempre...
Assim como nos filmes de romance, o bem e o verdadeiro sempre tem final Feliz!!!

Camila Senna


Nenhum comentário:

Postar um comentário