8 de outubro de 2010

10.000 em Seis Meses! É Mole?

Acabei de ficar feliz...Mais uma vez, incrível a diferença meus primeiros 10.000 visitantes, levaram um ano e sete dias para completar a marca. E agora para chegar às 20.000 visitas levamos a metade do tempo seis meses e meio.
O que será que aconteceu? Sei lá!
Mais que estou muito contente estou... Como falei para o Júlio Martins ontem, ele que foi o mentor para que este blog fosse criado... As vezes é complicado, não sei o que vou escrever, em muito nestes dois anos, eu estava passando dias difíceis... Como costumava dizer "A Procura da Batida Perfeita", e a galera mesmo assim foi aumentando os perseguidores cada dia aparecendo por aqui.
Alias, quem não tem sua fotinho aí do lado... pode colocar vou ficar mais contente ainda... Bom hoje é Sexta-feira, dia de trabalho, assim como amanhã é dia de trabalho e Domingo também é dia de trabalho.
Então galera, vamos trabalhar, trabalho é bom e eu gosto muito. Só o que me falta no momento é uma rádio para colocar "A Ponta da Antena" no ar uma vez por semana.... Alguém que esteja lendo se habilita?

Bom Fim de Semana a Todos!
Beijo na Bunda e Até Segunda!


Essa música é tudo de bom! E a letra é melhor ainda! Puta que pariu! Galera teremos um Beatle entre nós. Já imaginaram isso? Deus queira que consiga ir! Eu quero MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário