1 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Meu Filho!

Sabado e Domingo não é dia de mexer no Blog...
Então queria contar para vocês que meu amado filho Thales Miguel, está completando 21 anos...no Domingo dia 3 de Outubro. Como diriam outros, "Tá ficando di maior".
Filho amado, que Deus te cubra de coisas boas. Que tua vida continue como foi até agora, repleta de coisas boas, que todos continuem te amando, que hoje em dia não acontece com qualquer um só com pessoas especiais como tu. Lembra sempre aquilo que sempre te falo, "Te Cuida, lá fora a coisa é mais complicada". Vai em frente segue assim!
Qualquer coisa que eu escreva aqui será pouco para descrever o quanto tu é importante para mim...
Seja muito, mais muito feliz em todos os momentos...de tua vida!

Filho!
Feliz Aniversário!
Muita Saúde, Sorte, Sabedoria e Sucesso!
Vida Longa!
Muita Paz e Amor!
Grande Beijo!
Teu Pai te Ama


Um Presentinho Minha Criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário