7 de dezembro de 2010

João Sabia é Samba Rock, Samba-lanço...

João Luiz de Oliveira Cunha (14 de Março, 1981) é um cantor e ator brasileiro. Ficou conhecido ao participar da terceira temporada do programa Fama.

João Sabia nasceu e foi criado no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro pela mãe depois que seu pai morreu quando tinha 11 anos. Seu nome "Sabiá" surgiu depois de uma brincadeira com os amigos na adolescência, que depois começaram a chamá-lo assim nos shows. Estudou Radialismo e chegou a ter programas nas rádios comunitárias de favelas cariocas.

Em 2004 entrou no programa Fama da Rede Globo, em que ficou em terceiro lugar. Depois disso, participou da minissérie Hoje é Dia de Maria, como Asmodeu. Também participou da novela Vidas Opostas e da novela Paraíso. A banda de samba-rock 5 no Brinco acompanha João. Atualmente está em turnê no tradicional recanto da Lapa, o Rio Scenarium, para o lançamento do seu novo CD My Black, My Nega.

Pisando de Leve (2007)
My Black, My Nega (2010)

João Sabia é o artista que está trabalhando comigo hoje... ainda e como sempre, não tirei nenhuma foto, mais amanhã devo tirar e postar...(já postada a nossa foto 2 dias depois), tipo assim como prova do crime. Posso dizer, que o João é uma artista de muito futuro, por sua vontade e claro pelo enorme talento, mesmo que muitos radialistas fechem seus ouvidos ao samba-rock, black music ou samba-lanço que João faz com tanta competência. Confere aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário