15 de dezembro de 2010

Que Vergonha! Te Amo Inter! Sempre!

É pessoal, para quem achava que eu iria tirar meu corpinho gordo fora, errou.
Vou falar sim daquela vergonha, que aconteceu ontem lá do outro lado do mundo.
Ontem fiquei como já fiquei muitas vezes na vida... mais com meu time foi a segunda vez, a primeira foi quando perdemos o Brasileiro para o Bahia, porra e na época em três jogos. Ainda tenho horas de muito choro como nas copas de 78, 82, 90... que o time do Brasil tinha tudo para ganhar e perdeu no detalhe.

Mais ontem o Internacional não perdeu no detalhe. Perdeu porque não jogou, perdeu porque não vinha jogando nada, perdeu porque não entra na area, perdeu porque tem posse de bola e não tem objetividade, perdeu porque masca o jogo até o adversário ficar fechado.
Galera, perdeu porque como vinha acontecendo não jogou nada.

Não se ganha nada só por se ter a cueca do mundial passado, a meia que sempre se usa, ou a camiseta igual as dos anos 70's.
Ontem quando tomamos o gol... a primeira coisa que disse para mim mesmo, foi "Agora Fudeu!"

Eu já estava na loucura, a segunda bola era sempre dos africanos, os rebotes eram sempre deles. Ontem estava o treinamento de marcação na saída de bola que eles tinha treinado tanto?
Desespero total da minha parte... e aí vieram as substituições que eu achei mega erradas...
O Tinga é um dos poucos jogadores a ter coragem de invadir a area, e foi sacado, o Giuliano tinha que entrar sim, mais não no lugar do Tinga... perdido de um perdido de dez.
Tira o Nei, Kleber, Wilson Mathias.... Caralho mais não troca seis por meia dúzia, o Alecssandro até que não foi erro mais também poderia ousar mais. E depois a ultima mostra todo o erro, não que eu não goste do garoto Oscar, acho até que Sábado que vem ele deve sair jogando, mais ontem não era seu dia... tinha que ser o Andrézinho, jogador mais experiente, batedor de falta... etc...

E ainda tive curtir mais um frango do Renan...
Espero também que Sábado o goleiro seja o Pato, para uma justa homenagem em sua despedida de carreira. Espero que o Alecssandro não saia jogando, e puta que pario... achem algum futebol, pois ontem além da excelente atuação do Kidiaba, que defendeu tudo e mais um pouco....
Que VERGONHA o Inter não jogou NADA!

Espero mesmo muitos comentários, cornetas etc...
Afinal o blog é uma casa aberta a todos os freqüentadores. Saudações Coloradas!

Amo este time desde sempre! Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário